1º LUGAR NO TORCE SOCIETY 2018

O Torce 2018 começou em cinco de maio e os jogos foram sediados em quatro dos 12 Centros Olímpicos e Paralímpicos (COP) do DF. A competição contemplou mais de 18 modalidades convencionais e adaptadas para pessoas com deficiência e especiais. Atendeu crianças, meninos e meninas de quatro a oito anos e também idosos. Toda essa diversidade inspirou o tema do evento, como explica Danielle Costa, da Fundação Assis Chateaubriand: “Os COP são um local onde as diferenças coexistem e são tratadas com equidade, promovendo o aprendizado mútuo e a internalização do respeito ao diferente. A paixão pelo esporte é o que move os participantes. Em campo, todos são iguais. O esporte une as diferenças”, afirma Danielle.

O Shalke, entidade convidada para participar do Torce 2018, na modalidade de futebol society nas categorias: iniciação esportiva I (IE – até 11 anos), preparação esportiva I (PE I – até 14 anos). Preparação esportiva II (PE – II até 17 anos) e feminino (adulto).

Equipe Feminino Adulto

Foram quase oito meses de competição, visitamos quatro cidades: São Sebastião, Sobradinho, Estrutural e Samambaia (COP’s). Ficamos encantado com a recepção dos colaboradores do evento, a promoção dos valores e princípios. Sabemos da importância desta integração junto aos nossos alunos, muitos não conheciam as instalações, nem mesmo as cidades que visitamos.

Mais uma vez, conseguimos cumprir a nossa missão. Logramos êxito na conquista do primeiro lugar na modalidade em uma participação inédita. Conquistamos três primeiros lugares (PE I, PE II e FEMININO) e um segundo lugar (IE), nos sagrando campeões da modalidade.

Wilker, Farion, Raul e Davi – Premiação Geral (Foto: Marco Segundo)

Parabenizamos nossos colaboradores voluntários pela dedicação e empenho em colaborar, em especial nossos guerreiros que mais uma vez fizeram bonito dentro das quatro linhas. Nossa missão foi cumprida da melhor forma. Sabemos das dificuldades que passamos ao longo desse período, mas o resultado veio com o título de campeão inédito do TORCE SOCIETY 2018.

Agradecemos primeiro a DEUS, em diante aos pais, os colaboradores, os parceiros e os apoiadores. Sem eles nada disso seria possível.

 

COLABORADORES:
Senadora Leila Barros | Deputado Júlio César | Risomar Carvalho |

APOIO:
MERCADO FAGUNDES | NATIVO COMUNICA | CHAMPION TROFÉUS | MORE2 | FEIRÃO DA CONSTRUÇÃO |

Leave a Comment