Novos Desafios para o Shalke12 – parte I (feminino)

A Diretoria do Shalke se prepara para vários desafios esse ano, como a busca de parcerias duradouras já que a equipe inicia um novo ciclo que é os seus dez anos.

A Ideia é criar uma base sólida e comprometida com as metas, voltadas para um objetivo comum.

Esse ano, iniciamos algumas parcerias com o intuito de levar o futsal de Samambaia das categorias base e adulto, tanto feminino quanto masculino aos lugares mais altos do DF.

Uma das novas parceiras do Shalke é a Equipe de futsal Mavericks, comandada pela Patrícia Nunes e Jessica Layssa. O principal objetivo do grupo é posicionar o futsal feminino de Samambaia entre os melhores do DF. A Parceria foi firmada com o propósito de atender de forma um número de 60 mulheres entre crianças, jovens e adultas apaixonadas pelo esporte. Os encontros são oferecidos para atender as expectativas do futebol de campo e futsal.

As interessadas deverão comparecer nos locais dos treinos. O treino de futsal é realizado as quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30, no Caic Helena Reis que fica localizado na quadra 409 de Samambaia Norte. O Futebol de campo é realizado toda quinta-feira, às 20h, no campo da 608 norte e aos sábados no campo socite da quadra 311 Samambaia Sul, as 10h. As inscrições são grátis e para o futebol de campo podem ser realizadas pelo site do Shalke: WWW.SHALKE12.ORG.

Para melhor execução do projeto é importante o apoio de entes e agentes e neste novo ciclo, temos como parceria institucional as escolas CEM 304, o CAIC Helena Reis, a Administração Regional de Samambaia e o Instituto Federal de Brasília. Na inciativa privada temos a parceria da MORE2, empresa que confecciona o material esportivo do Shalke12, 7 Unções informática, Champion Troféus e o Mercado Fagundes.

novos-desafios-para-o-shalke12

 

novos-desafios-para-o-shalke12

 

CAMPO 311 SAMSUL FEMININO | Sábado | 10 horas

Leave a Comment