SHALKE: MAIS UMA VEZ LEVANTA O CANECO EM SAMAMBAIA

Com o apoio da torcida, que foram ao Allianz Park da QR 310 em Samambaia Sul, o Shalke venceu a grande final entre Shalke e E.F.M.S, do Campeonato de Base de Samambaia, realizada pela Liga Unida de Futebol Amador de Samambaia (LUFAS) na categoria sub-13. O jogo, foi cheio de momentos incríveis de muito bom futebol com jogadas de efeito e aquela aflição dos pais e torcedores na arquibancada, mas depois de uma partida cheia de emoção, o time do Shalke conseguiu administrar o placar e vencer por 2 a 0 o bom time do E.F.M.S.

Gui

Guilherme Moura (autor dos dois gols da partida)

Os Guerreirinhos do Skalke garantiram a vitória e o título do campeonato de Samambaia com dois gols do meia atacante Guilherme (Gui) e com grande atuação do goleiro Artur Brendon do Shalke. Depois da partida o técnico Duda, falou sobre o nó tático dando em cima do M.S. O nervosismo da nossa equipe no primeiro tempo atrapalhou o desempenho do Shalke. “Tivemos um primeiro tempo muito nervoso, mas no segundo tempo depois que encaixamos as jogadas a vitória veio. Isso é o resultado de um trabalho sério e de muita competência feito por nós o nosso time é muito guerreiro. Agradeço a torcida aos pais, mães que compareceram que nos ajudou nessa conquista”, enalteceu o treinador. 

Arthur, goleiro menos vazado da competição.

Werverson, Arthur e Família

A final também contou com a grande presença do jogador do São Paulo Weverson Morreira que se encontra na nossa querida Samambaia ele veio prestigiar a garotada e relembrar um pouco do seu passado aqui nos campinhos da Samambaia. 

Parabenizamos a todos os líderes de equipes, que engrandecem o futebol de base da nossa cidade na participação de competições dentro e fora do DF. O Futebol de base agradece e a nossa juventude merece. Mesmo diante das dificuldades sabemos o quanto o o esporte é importante e transformador em nossas vidas.
Foto e Texto: Marco Segundo

 

Leave a Comment