AGORA O FUTEBOL FEMININO TEM DIA, HORA E LOCAL!

futebol-femininoFoi pensando, buscando e planejando juntos que agora a parceria Shalke12 e Mavericks firmou. Estamos lançando hoje o projeto “Juntos Pelo Futebol Feminino – Somos Todos Shalke Mavericks”, a ideia é oportunizar e incentivarem a todas as apaixonadas por futebol de Samambaia fazerem o que gostam. Tornar acessível a prática. Serão dois núcleos para realização das atividades, buscando os níveis de iniciação, intermediária e o avançado (alto rendimento). Nada disso, seria viável se não tivesse um grupo de trabalho disposto a tornar as coisas acontecerem. Por isso os colaboradores e parceiros de ambos os projetos aderiram a ideia da união.

A partir do dia (18), crianças, jovens e adultas interessadas em iniciarem uma atividade de futebol gratuita. Devem buscarem os coordenadores dos núcleos, para as orientações de acesso as atividades oferecidas. Acessem os canais de comunicação das redes sociais e no site www.shalke12.org .

Serão oferecidos as modalidades de futebol de campo, futsal e fut7, as vagas são limitadas, os dias e horários são: segunda a Quarta, as 19h30 no Caic Helena Reis; Quinta, às 19h30 no campo da quadra 310 sul e 608 norte (semana alternada) e ao sábado, as 10 horas no campo da quadra 311 Sul.

Venha conhecer o nosso projeto de futebol feminino. Faça uma aula experimental. Juntos pelo futebol feminino. Somos Todos Samambaia.

9 respostas para “AGORA O FUTEBOL FEMININO TEM DIA, HORA E LOCAL!”

  1. Bom dia meu nome e Renata eu queria saber se eu posso entrar na escola de futebol eu amo o futebol e uma coisa que mi espira muito eu quero treinar para ver se vocês gostem do meu treinamento para min entra

  2. Oi meu nome e Renata eu sou uma menina que gosto de jogar futebol não tem nada nessa vida que tire eu do futebol .eu estudo tenho 17 anos sonho ser uma jogadora de futebol para ajudar minha família a minha mãe por que ela e uma rainha que superou muitas coisa morava no piaui véi mora em Brasília por que as condições e ruim minha mãe ela sofreu muito então eu quero fazer uma diferença na vida dela da o que ela precisar ajudar muito ela eu amo minha família por conta de Deus e o melhor refúgio da minha vida superação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *